quinta-feira, 18 de novembro de 2010


You're just too good to be true,
Can't take my eyes off of you.

Frank Valli consegue ter a voz grave e delicada ao mesmo tempo. É calma, como uma brisa leve em uma tarde, mas impactante como uma tempestade. Ela achava isso tão curioso e maravilhoso. Essa mistura. Mas ela não acredita que os opostos se atraem. Podem ter certo efeito e combinarem juntos, mas não é algo que realmente atraia. Não foi nascido um para o outro, oposto é oposto. Ela acredita que quanto mais parecidas as pessoas são, mais fácil a chance de ficarem juntos e darem certos. Não, ela não acredita no amor. Mas acredita em junções. A junção perfeita pode ser agradável. É isso que foi ensinado para ela pela melhor professora que alguém pode ter, a vida.
Estava sentada em seu sofá, com uma taça bem redonda e fina entre os dedos, cheia com um vinho tinto, chileno, chamado Santa Helena. Quase que inconscientemente, mexia a taça, de forma que o liquido escuro mexia-se dentro da taça, formando círculos.
Seus olhos verdes estavam fixos no armário da sala, no outro extremo do aposento. Mas sua mente estava longe, bem longe, em algum lugar que nem ela sabia onde era, e não importava. O único fato que importava, era que ele estava lá. Ela podia vê-lo perfeitamente em sua mente. Era tão bonito, tão perfeito. Combinavam tanto, eram perfeitos um para o outro. Mas ele era bom demais para ser verdade, isso fazia com que ela não conseguisse confiar nele. E provavelmente nunca iria.

Dedicado: Juan Carlos Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário