Há alguns anos -eu não vou ficar fazendo conta- eu conheci, em um dos meus lindos e maravilhosos RPGs da vida, o Twilight RPG, uma menina chata e insuportável que acabou fazendo parte da minha vida de uma forma que fica até ridículo de comentar. Conheçam a Giulia (foto)
É, a menina retardada e bêbada que eu estava falando. Ela é fria, calculista, trata os outros muito mal. MAS ela é minha melhor amiga. Somos até bem parecidas, é, por isso nos damos tão bem.
Continuando a história, a Giulia e eu ficamos um bom tempo afastadas, porque eu abandonei o mundinho fake. PORÉM, quando eu voltei, rapidamente voltamos a nos falar. Estamos em um RPG de Harry Potter, que vai ter um post único e absoluto mais para frente, e algo aconteceu. Algo que simplesmente mudou toda a pessoa ruim e retardada -mentira, ela continua retardada- que é a Giulia. Este algo é precioso e estranho, e ele se chama Paulo Morales.
Eu nunca tinha visto um casal se envolver tão rápido, tão forte e profundamente. E também nunca tinha visto Giulia apaixonada nesse nível. Quer dizer, ela teve seus casos, em todos os RPGs que jogamos juntas, ela tinha seus homens. Mas não era algo permanente, algo tão profundo. É, a palavra perfeita para descrever a relação deles é profundidade.
Já se sentiu confusa? Estou me sentindo assim.
Tenho medo por Giulia, porque Paulo parece tão perfeito que é difícil de confiar.
E ainda tem o fator ciúmes. Giulia é altamente ciumenta e possessiva com Paulo, eu não a culpo.
Já se sentiu confiante? Estou me sentindo assim.
E quando você se sente confusa e confiante? Em qual instinto confiarei?
Nenhum comentário:
Postar um comentário