sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Charming


Não é como se ele realmente existisse, como nas histórias infantis.

"Quem sabe o príncipe virou um chato que vive dando no meu saco"
(Cássia Eller)

"Era uma vez..." São as palavras que me mostram uma história começando. O início de algo que você já sabe o fim, e o meio. É algo clichê, coisa que nunca muda. A princesa é invejada, pobre, sofrida. Tem um sonho, que nunca pode se tornar realidade. O principe está procurando por alguém, e nunca acha. A bruxa malvada está sempre querendo se vingar de deus e todo mundo, odiosa e raivosa. A princesa sempre tem amigos estranhos - de animais à duendes -
Mas e se a história real se mexer um pouco? E se o principe não estiver procurando por ninguém? E se a princesa não for sofrida, se não tiver amigos pelo simples fato de não precisar de ninguém para ajudá-la. E se a bruxa malvada não existir?
Se a vilã da história fosse a princesa, isso surpreenderia os leitores?

"Eu sou a vingança, e eu sou forte."

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Eu vou descobrir sua ferida, seu ponto fraco. E em dois segundos, cutucaria ali várias e várias vezes. E depois mais algumas vezes, até que me sentisse satisfeita. E mais uma vez, você se corroeria por dentro, sentiria vontade de morrer, imploraria para que eu a matasse. Mas ainda não seria a hora. Eu iria te deixar no escuro, em um quarto fechado, cheio de ratos. Minhas palavras ecoando pelas paredes vazias de sua mente. E quando você estivesse no escuro, e não conseguisse erguer a mão para simplesmente ligar a luz, pensando no mal que tinha feito desde o dia que disse sim para o pedido de namoro, pensando em como você podia simplesmeente não ter ignorado meu aviso...
eu vou estar sorrindo.

Paz, sossego, quietude, silêncio, ar limpo, céu estrelado.
É tudo que eu preciso para acalmar agora. Me sinto perdida, confusa, sonhadora, boa, paciente, compreensiva, misericordiosa. Será que todas essas palavras juntas formam uma pequena palavra com um impacto tão forte? Essa palavra que me dá tanto medo e insegurança? As quatro letras que me fazem arrepiar e meu estômago revirar, minha garganta arder e minha cabeça doer? Será mesmo que pode alguém no mundo descongelar meu coração gélido e trancado? Será mesmo que pode alguém no mundo usar um simples grampo para abrir essa porta para mim? É, você abriu, mas minha mão ainda está segurando seu peito para você ficar aí fora. Bom, é difícil de acreditar, mas milagres existem, eu aprendi isso com você. Essa viagem irá somente me ajudar a esquecer de tudo que passou, olhar para o futuro, e finalmente tirar a mão da frente e deixar você entrar.

If I fell If I fell in love with you,
Would you promise to be true
And help me understand?
'Cause I've been in love before

And I found that love was more
Than just holdin' hands.

If I give my heart
To you,
I must be sure
From the very start
That you
Would love me more than her.
{ If I fell, the Beatles}

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

terça-feira, 23 de novembro de 2010






You think I'm pretty without any makeup on
Você me acha bonita sem maquiagem

I know you get me so I let my walls come down, down
Eu sei que você me entende, então eu me solto

Before you met me I was alright but
Antes de você me conhecer eu estava bem, mas
Things were kinda heavy, you brought me to life
As coisas estavam pesadas, você me trouxe à vida
Now every February you'll be my valentine, valentine
Agora todo Fevereiro você sempre será o meu namorado, namorado

You make me feel like I'm living a teenage dream  '8

sábado, 20 de novembro de 2010


Watchout! Spoillers!


The end begins,

Eu me sinto altamente em casa nos eventos de Harry Potter. Sei que há gente como eu, tão louca como eu, e os totalmente loucos que chegam a me dar medo. Ontem foi a linda estréia de Harry Potter e as Reliquias da Morte. Na minha opinião, depois de SETE filmes, (SETE, repito) conseguiram montar um filme decente. Fora que a atuação do trio melhorou MUITO. Não que estejam prontos para receber um oscar, estão longe disso ainda. Emma sem comentários, pior atriz ever. Rupert tá PERFEITO, ele merece prêmio. Quanto ao Daniel, finalmente conseguiu realmente entrar no personagem, não tão bem quanto deveria, mas vamos dar um desconto. A trilha sonora foi o que eu mais senti falta. A Helena (Bellatrix) tava mais do que perfeita, como sempre. A Helen então, conseguiu transparecer perfeitamente os sentimentos e ideias da Narcisa. Rhys (Xenofilio) se superou, achei que ele não conseguia se encaixar, por ser seu primeiro aparecimento em Harry Potter, mas foi perfeito. O Ralph (Voldie) nem vou comentar, poucas aparições, mas perfeito. O Tom (Draco) tava uma delicia, como de costume, e muito bom ator. A única fala do Alan foi mais do que perfeita, expressões, apesar de aparecer pouco. O beijo do Harry com a Hermione foi o melhor beijo em sete filmes, sem mais. Ginny muito safada, sem comentários. Evanna (Luna) tava mais diva do que nunca. Acho que deviam ter feito o Jamie (Grindewald) menos loiro, ficou muito parecido com o Caius Volturi .-.
Bom, no geral, o filme é ótimo. Recomendo.

have more fun when you feel at home.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010



you ruined my plans. all of them.

Eu tinha minha vida toda planejada, exatamente o que eu queria fazer, como iria fazer, com quem iria fazer. Poucas pessoas mereciam ter esse espaço em minha vida, para eu poder pensar em uma amizade futura.
Acho impressionante como as coisas entram em sua vida de uma forma tão repentina. E certas vezes esquecem de avisar que estão entrando, esquecem de bater na porta.
Quando fui ver, você era mais parte de mim do que eu mesma. Eu não planejava você. Nunca passou pela minha mente que alguém como você poderia surgir. E se surgisse, eu não daria atenção. Porque estou dando? O que você tem que me atrai tanto? Eu não sei, sinceramente. 
Não confunda dúvida com arrependimento. Não estou arrependida de ter aprofundado as coisas. Mas estou em dúvida sobre daqui pra frente. Não sei o que vai ser, e odeio não saber o que vai acontecer. I hate losing situation control. Obrigada por entrar em minha vida,

I'm betting on you too, but do not have to worry about my heart.
At least not for now.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


You're just too good to be true,
Can't take my eyes off of you.

Frank Valli consegue ter a voz grave e delicada ao mesmo tempo. É calma, como uma brisa leve em uma tarde, mas impactante como uma tempestade. Ela achava isso tão curioso e maravilhoso. Essa mistura. Mas ela não acredita que os opostos se atraem. Podem ter certo efeito e combinarem juntos, mas não é algo que realmente atraia. Não foi nascido um para o outro, oposto é oposto. Ela acredita que quanto mais parecidas as pessoas são, mais fácil a chance de ficarem juntos e darem certos. Não, ela não acredita no amor. Mas acredita em junções. A junção perfeita pode ser agradável. É isso que foi ensinado para ela pela melhor professora que alguém pode ter, a vida.
Estava sentada em seu sofá, com uma taça bem redonda e fina entre os dedos, cheia com um vinho tinto, chileno, chamado Santa Helena. Quase que inconscientemente, mexia a taça, de forma que o liquido escuro mexia-se dentro da taça, formando círculos.
Seus olhos verdes estavam fixos no armário da sala, no outro extremo do aposento. Mas sua mente estava longe, bem longe, em algum lugar que nem ela sabia onde era, e não importava. O único fato que importava, era que ele estava lá. Ela podia vê-lo perfeitamente em sua mente. Era tão bonito, tão perfeito. Combinavam tanto, eram perfeitos um para o outro. Mas ele era bom demais para ser verdade, isso fazia com que ela não conseguisse confiar nele. E provavelmente nunca iria.

Dedicado: Juan Carlos Dias

quarta-feira, 17 de novembro de 2010



Grama, sol, ar puro, AC/DC no último volume no aparelho musical, caderno e caneta. Seus lábios rosados se moviam repetidamente, sua voz suave saía pela garganta, enchendo o ar em volta de si. A música era romântica, lenta, quer dizer... Lenta nas proporções da maioria das outras músicas da mesma banda.


Saw you in the front row
Moving to the beat
Just movin' and groovin'
Killed me when I saw
The wet patch on your seat
Was it Coca Cola?

Sua cabeça movia-se exatamente no ritmo da música, e até seus dedos deslizavam pela folha branca e pautada. Palavras saíam de sua mente, deslizavam por sua cabeça, por seus olhos, e saíam em seus dedos. Como era possível? Ela achava deslumbrante e incrível a forma com que seu corpo respondia à sua inspiração.

Oh baby I hope you liked the show
When the band said goodnight
I had to say hello

Apesar de toda a inspiração, as palavras doces e melódicas de sua história de ficção, não mostravam nem um pouco o que ela sentia. Sua mente, sua mente estava longe, bem longe daquele jardim deserto. Estava em um certo garoto, aquele que ela não conseguia esquecer. Aquele que não saia de sua mente nem sob tortura.

Little lover, I can't get you off my mind, no
Little lover, I've been trying hard to find
Someone like you

Em como ele a olhava, como ele a tratava, como ele tinha aquela tristeza funda no olhar ao falar tchau para ela após a aula. Como se ainda quisesse que morassem perto um do outro, como se quisesse que ela ficasse, como se precisasse de apenas um momento à sós para falar tudo o que sentia por ela. Ou o que fingia que sentia.

Could have been a nightmare
Could have been a dream
But on my way home, baby
I thought I heard you scream


Não, ela não confiava nele, nem em seus sentimentos. Nem em seu coração. Ele não se importava, ele não parecia se importar. Como saberia? Iria perguntar? Não, ela não daria o braço a torcer, era orgulhosa demais para isso.

Little lover, I can't get you off my mind
Little Lover, oh I tried so hard to find
Someone to give me the things that I need, ah

Ele mentia, ele enganava, ele traía, ele fingia, ele atuava, ele seduzia, ele mentia novamente, ele a confundia, ele mexia com ela; Ele era bipolar. E ela odiava isso, mais do que qualquer outra coisa no mundo. Mais do que isso, se odiava por amá-lo.



Dedicado: S.

Remember me.


E eu aqui pensando que você tinha esquecido tudo.

Todo esse tempo, é, quase quatro anos. E pelo jeito que você age, jurava que tinha esquecido tudo que passamos. O primeiro beijo, o primeiro abraço, o primeiro 'eu te amo', o primeiro choro, a primeira música, e até o primeiro momento. Para hoje você virar e falar o que você falou, aquilo me destruiu. Todas as lembranças, momentos, músicas, beijos, eu te amo, os choros, e os abraços, passaram pela minha cabeça como um filme. Depois de dividirmos uma bala, você me olhou e disse "fizemos isso com salgadinho". E isso foi há quatro anos atrás, como foi acontecer? Você já não mexe comigo como antes, mas ainda dá uma sacudida no que eu sentia. Não, eu não sinto nada por você. Mas é como se as lembranças me tocassem.

Pense em mim, que eu to pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar, mais uma vez que te amo.
{Pensa em mim, Darvin}


Dedicado: Gabriel Teranishi.

terça-feira, 16 de novembro de 2010




It's human nature to be free, and no metter how long you try to be good, you can't keep a bad girl down
{É da natureza humana ser livre. E não importa quanto tempo você tente ser boa, você não pode controlar uma garota má.}






Good Night.
Xoxo.

Fear my poison.





Alguém devia ter te avisado como eu sou, me desculpe.
Jogos baratos, sedução fácil, chantagens, vinganças. Nada disso é à toa. Não sou burra, nem idiota, muito menos criança. Te conheci de uma forma bem legal, você sabe qual foi, estava vestido como eu. Estava com sua máscara malvada, aquela que eu uso todos os dias. Mas a minha não sai. Não venha reclamar que sou insensível. Não sou um doce de pessoa, eu sou uma víbora. Uma das piores que você vai conhecer, senão a pior delas. Não tenho sentimentos, não sinto pena, nenhuma, de ninguém, nunca. Você já devia imaginar quem iria vencer a batalha, porque a guerra ainda não acabou. Brincadeiras, é, só mais um jogo. Por enquanto. Tenho cartas em baixo da manga. Xoxo.


There is a difference between being stupid
and be manipulative.


Não esqueça: What goes around, comes around.
Dedicado: Juan Carlos Dias.

Porque me atinge tanto você não estar aqui? 
Desde pequena, assim que nasci, você estava lá. Batizado, festas de aniversário, natal, páscoa, era tudo muito presente. Foi com seis anos que começaram? Por aí. Você começou a se mudar, a viajar, a não estar tão presente como antes. Eu me acostumei, não éramos tão apegadas. Mas então você ficou aqui, nos vimos uma, duas, três vezes, e a amizade foi crescendo. Sua festa de despedida (foto)? Foi difícil pra mim, mais do que imagina, mais do que parecia. E agora mais um aniversário seu, e não estamos juntas. Isso nunca me atingiu tanto quanto está atingindo hoje. O aniversário é amanhã, e a única coisa que posso fazer é te ligar, mesmo sabendo que não terei aquela atenção que me dava quando estávamos aqui.

I miss you, Lexie.
More than you can never imagine.

Laugh


Sabe quando você está naqueles dias? Acorda atrasada, tem aquelas piores aulas, esqueceu a lição em casa, briga com a sua mãe, problemas na escola, ele não te ligou, sua melhor amiga faltou, está com aquela dor de cabeça e torceu o pé na rua? Derramou café na sua blusa preferida e rasgou a calça em algum portão idiota na rua? Pisou em lugares inapropriados e agora o seu tênis está fedendo à merda de cachorro? Aí você chega em casa, querendo relaxar, entra no msn para conversar e chega aquele seu amigo? Que mesmo sem saber sobre tudo que você passou chega com aquela frase, seguida daquela piada idiota que te faz dar risada e relaxar totalmente? Ele pode não estar aí pra tudo, ele pode não saber o que falar pra você não ficar mal. Mas se você tá mal, ele te faz dar risada?
Obrigada por todas as risadas,
Guilherme Dellacqua <3

Smach


Eu não consigo ficar sentada vendo você sofrer.

Algumas vezes a vida te dá fardos que não são teus para você carregar. É difícil, eu sei. Você tem que ter essa força. Não, você não pode fazer nada para resolver o problema daquele seu amigo. Mas você pode colocá-lo no colo e limpar suas lágrimas, dizer que tudo vai ficar bem, isso ajuda muito. O problema mor é quando seu amigo quer sofrer. Estou passando por isso duas vezes atualmente. Porque não para simplesmente? Pare de sofrer! Você não merece isso! Você precisa de alguém, mais do que nunca, e ela não é a pessoa certa, ela não está aí por você. E eu não posso estar. Eu sinto muito por isso. Eu te amo.

Just gonna stand there and watch me burn
{Love the way you lie, Rihanna}

Lamento ter que ser eu a contatar, mas você não é o único em minha vida, e nunca foi. Não sei quando ou quem te iludiu desse jeito. Mas eu gosto de outras pessoas, também. Não comece a reclamar, a falar ou a chorar, você pisou na bola primeiro. Eu estava apaixonada por você? É, estava. Mas não depois do que você fez.
O que? É claro que significou algo, significou muito pra mim. Porém, alguém devia ter te avisado que eu não perdoo fácil. 

Agora você é a vítima.
E pra mim é só mais um jogo.

Passion? Uh?


 Tanto tempo, tantas conversas, tantas brincadeiras, tantas brigas, tantas discussões. E só agora fui me tocar?
Foi hoje, quando me peguei procurando por você, e você não estava ali. Todos estavam, todos em minha volta, rindo, se divertindo, mas eu não queria nenhum deles ali. Eu queria você. Mesmo com tanta gente em volta, eu me sentia sozinha, me sentia longe, me sentia perdida. Quando isso aconteceu? Como isso aconteceu? Porque isso aconteceu? Será que conseguirei viver sem você daqui pra frente? E como isso vai pra frente. É só eu te chamar de canto e falar 'Hey, acho que estou apaixonada por você'. Não parece muito inteligente.
Eu me odeio por te amar.
Como você foi deixar isso acontecer?

segunda-feira, 15 de novembro de 2010




I'm right up the road (8)

Estou aqui para você, sempre.
Quando você tem uma amiga, uma amiga daquelas de dar risada, de emprestar roupa, e de xingar quando estiver irritada, não é fácil dizer tudo que você tem para dizer. Digo, quando não é uma amiga de confiança e ombro, é mais difícil falar pra ela que está aí para tudo.
Eu entendi isso esses dias, na semana passada, que é difícil dizer o que você tanto tem para dizer.
Que sempre que essa pessoa precisar, seja para rir ou para chorar, para xingar ou para elogiar. Para ser sincera, para se vingar, para acalmar, para abraçar, para bater, para apoiar. Seja o que for, você vai estar lá.
Então cheguei à solução, de que escrever é bem mais fácil. Eu sei que você está lendo, e você sabe que é pra você. 
Eu nunca faria nada para te machucar, apesar de todas as mancadas que já dei, você tem que saber que eu sou confiável, apesar de não parecer. Me desculpe, me perdoe por tudo. Eu aprendi minha lição, e foi você quem me ensinou. Um dia, estaremos juntas, nos abraçando, e cuidando uma da outra. E quando estivermos, eu vou falar isso olhando em seus olhos. Eu te amo, Giulia Tietböhl, e estou aqui, sempre.
É, eu vou lhe dizer uma coisa
Acho que você vai entender
Quando eu disser o que é
Eu quero segurar sua mão
{I wanna hold your hand, Beatles}

Lean on me, when you're not strong (8


Sabe quando você sente que sua vida sem uma certa pessoa seria uma merda? 

Há cerca de 6 ou 7 meses atrás, a Giulia me chamou para jogar nesse RPG potteriano que estou frequentando atualmente.
Hogwarts Bases - HB (vou colocar o link ali em baixo para quem se interessar) é, de todos os RPGs potterianos que eu já joguei, de longe o mais organizado, o mais família. Entrei no RPG em busca de diversão, porém, encontrei muito mais do que só isso. Encontrei amizade, encontrei lealdade, encontrei conforto. 
Larissa Helena Malaquias é o nome dela. É aquela amiga que não chega em mim e acaricia sua cabeça por algo errado que fiz. Mas critica, reclama, e indica o caminho certo. É mais velha, mais experiente e cuidadosa. Minha "mamãe" agora, cuida de mim como uma verdadeira cria.
Por isso e por outras que eu digo,
 conte comigo quando não estiver força, e eu serei sua amiga, 
te ajudarei a seguir em frente. Então é só me ligar, irmã, 
quando você precisar de uma mão
{Lean on me,  Bill Withers}

E eu estarei bem ao seu lado, Lari, para o que precisar. Sempre. <3

Xoxo, BS.




Era uma vez...

Há alguns anos -eu não vou ficar fazendo conta- eu conheci, em um dos meus lindos e maravilhosos RPGs da vida, o Twilight RPG, uma menina chata e insuportável que acabou fazendo parte da minha vida de uma forma que fica até ridículo de comentar. Conheçam a Giulia (foto)
É, a menina retardada e bêbada que eu estava falando. Ela é fria, calculista, trata os outros muito mal. MAS ela é minha melhor amiga. Somos até bem parecidas, é, por isso nos damos tão bem.
Continuando a história, a Giulia e eu ficamos um bom tempo afastadas, porque eu abandonei o mundinho fake. PORÉM, quando eu voltei, rapidamente voltamos a nos falar. Estamos em um RPG de Harry Potter, que vai ter um post único e absoluto mais para frente, e algo aconteceu. Algo que simplesmente mudou toda a pessoa ruim e retardada -mentira, ela continua retardada- que é a Giulia. Este algo é precioso e estranho, e ele se chama Paulo Morales.
Eu nunca tinha visto um casal se envolver tão rápido, tão forte e profundamente. E também nunca tinha visto Giulia apaixonada nesse nível. Quer dizer, ela teve seus casos, em todos os RPGs que jogamos juntas, ela tinha seus homens. Mas não era algo permanente, algo tão profundo. É, a palavra perfeita para descrever a relação deles é profundidade.
Já se sentiu confusa? Estou me sentindo assim.
Tenho medo por Giulia, porque Paulo parece tão perfeito que é difícil de confiar.
E ainda tem o fator ciúmes. Giulia é altamente ciumenta e possessiva com Paulo, eu não a culpo.
Já se sentiu confiante? Estou me sentindo assim.

                                                     E quando você se sente confusa e confiante? Em qual instinto confiarei?