segunda-feira, 6 de junho de 2011

Friends.


Lorraine Dionisio.

O que? Quando você me disse que estaria aqui por mim, eu não acreditei. Não acreditei mesmo. Todos me traíram, eu olho em volta e me vejo abandonada, sozinha. No momento em que você disse 'eu te amo' pela primeira vez, eu disse de volta? Sim, disse. Mas aquela porcentagem enorme de 1OO% não era preenchida por essas horriveis três palavras que sempre me deixam tão bloqueada e sentimental. Mas agora eu sei, depois de hoje, depois de tudo que você me disse, eu sei que ninguém nunca foi tão sincera comigo quanto você está sendo nesse momento. Eu te amo, Lorraine Dionisio, e agora eu quero que você tenha certeza que é 1OO% verdadeiro, sincero e puro. Nossa amizade é uma das únicas que eu posso realmente contar, apesar de ser tão recente, sei que sempre vai estar aqui por mim quanto eu estarei aí por você. Não sei se você se sente assim também, mas o que eu sinto é tão enorme. Não sabia que meu pequeno coração poderia aguentar tanto peso quanto o que você tem aqui dentro. Não é uma amizade crítica, nem irritada, problemática. É simplesmente simples tipo o mcdonald's eu não acho que tenha me sentindo assim com ninguém em especial.



Lukas Slytherin

Meus passos apressados pela grama úmida pesam no chão do tão popular parque da cidade. Achei, finalmente. Minha respiração é ofegante no ar gélido do clima estranho da grande São Paulo. Onde está a Camila? Raul? Anderson? Droga! Ninguém que eu conheça. Ah, pelo o menos tem Sonserinos...
 - Oi. - Ouço um garoto me chamando.
Meus olhos passeiam pelo corpo dele. Cabelo pintado, uniforme Sonserino, olhos verdes, tão bondosos e superiores quanto os meus.
 - Que casa? - Ele pergunta, com sua voz doce.
 - Sonserina, claro.
 - Vem comigo.
É, simples não? Mas eu nunca vou esquecer a primeira vez que eu te vi. Luke, eu senti naquele momento que uma grande amizade estava crescendo. Não nos conhecemos há muito tempo. Bom, o tempo é curto demais, certo? Porém, me sinto tão bem perto de você. Confortada, igualada, divertida. Não tenho que me preocupar em parecer melhor do que você, ou pior, somos iguais. Somos da mesma casa, a mesma moradia, a mesma personalidade. Somos divos, perfeitos e superiores à todos. Você é perfeito, um melhor amigo perfeito. Conte comigo para tudo que precisar. Sendo problema físico, emocional, psicológico vou estar sempre aqui pra te ajudar e sempre disposta a fazer de tudo para te fazer feliz.


"É nessas horas que você percebe a amizade verdadeira. Lorraine Dionisio e Lukas Slytherin, amo vocês <3"

Why?





Aqui estou eu novamente, digitando palavras que saem rasgando direto do meu coração, passam por minha garganta, queimando tudo que acham pelo caminho para pararem dentro de minha boca fechada e explodirem. Isso dói, muito. Eu sei que você não é meu, não ainda, e bom... Quando li aqueles dizeres, aquela linda declaração de amor que você escreveu para ela. Para ela, não para mim. Aquilo me machucou, machucou muito. Eu nunca pensei que eu me sentiria assim com ninguém. Nunca. Isso é bom, por um lado. Nunca me senti confiante o bastante para te entregar meu coração como eu fiz, como estou fazendo.É Diego, você derreteu meu coração de gelo. Mas e agora? E agora como eu me viro? Me entreguei para você, e o que eu faço? Confio em você? Sim, bastante. Mas eu sei que não sou a primeira na sua lista. Quero conquistar esse lugar, porque... Diego, eu te amo e isso não é segredo pra mais ninguém.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Confusão


"a questão é que a alma é uma espécie de catalizador, ela se liga somente nas almas que quer"

Quando você me disse isso, acredite ou não, senti um pedaço do meu coração descongelar.
Se me perguntar as pessoas que eu gosto de verdade são muito poucas. Mas você está entre elas. Já fez muito mais por mim do que muita gente que diz que me ama olhando nos meus olhos e jura que é verdade, mesmo não sendo. As pessoas dizem "nada é perfeito". E é verdade, eu posso dizer porque sei. Posso dizer porque o fato de nossa amizade ser quase perfeita me machuca. Eu sou o tipo de pessoa que se incomoda com o copo quase vazio, e não que se alegra com o quase cheio. Sei que nos suportamos, damos risadas, que podemos brigar as vezes sempre por minha culpa mas quase nunca acontece. Mas você mora há pouco mais que 592 km de distância, e as chances de nos vermos são tão grandes quanto as de Deces dançar macarena com o Dumbledore sem influência de álcool. Como disse, não é questão de elo, não é uma coisa que escolhemos. Eu não te escolhi, mas estou feliz por minha alma ter escolhido a sua.

Dedicado: Larissa Helena Malaquias <3

domingo, 30 de janeiro de 2011

trust me.




Como eu queria poder ter vocês nos braços, acariciar sua nuca com o dedo indicador, te trazer um arrepio e te fazer forçar um sorriso, tentando me mostrar que está tudo bem. Mas eu sei que não está, e que talvez nunca mais fique.  Mas às vezes acreditar é bom. Você iria abrir a boca para dizer algo, e eu apenas tocaria nossos lábios, te lançando um olhar profundo, para entender que não quero conversar. Meus lábios iriam passear por seu rosto, dando vários beijos leves e carinhosos, até seu ouvido, onde eu soltaria um leve "está tudo bem", e morderia logo depois. Minha mão direita deslizaria por seu braço, parando em seu rosto, e eu te olharia. Veria seus traços preocupados, a máscara rígida da coragem em sua face, e seu medo no olhar, escondido, reprimido contra a parede de sua mente. Veria a loucura batendo à porta, tentando se soltar, e o ódio acompanhando-a, usando como escudo. Mas eu não tenho. Não posso ter nada disso agora, estou cansada de abrir os olhos e me ver sozinha na cama, com a última poesia que escreveu para mim aberta, lendo-a pela milésima vez. Estou cansada de te esperar sofrer e não poder fazer nada, de te ver deixar o tempo passar como se nada tivesse acontecido. Eu quero, preciso, cuidar de você. Confie em mim, me deixe aliviar a dor que está sentindo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011




Ela é a fonte de toda a confusão,
ela é também o problema.
Ela é também o remédio para o meu coração.
(Juan Carlos Dias, Ela.)
No começo eram apenas máscaras, fantasias. Mas então ficou sério. Eu não sei como e quando houve essa mudança, mas não faz diferença nenhuma pra mim. Você se tornou parte de mim, e foi me conquistando aos poucos. Era como se fosse uma doença me corroendo por inteiro. Eu sei que agora mais do que nunca você precisa de mim, e eu estou aqui. Vou cuidar de você, e te apoiar, ficar do seu lado, escutar se precisar falar, dar meu ombro se precisar chorar. Você é mais pra mim do que imagina. Ainda temo aquelas three words, e as eight letters. Mas se eu fosse escolher, seria você. Não paro de pensar em você, e nas besteiras que você diz só pra me deixar irritada. E agora mais do que nunca, se você dissesse "fica comigo", eu diria "sim, com absoluta certeza."

Are you somewhere feeling lonely? Or there is someone loving you?

Como eu te disse antes, você apareceu na minha vida e mudou tudo. Sem nem pedir licença entrou e bagunçou tudo. Como minha máscara normal, eu permaneci em silêncio. E então você mudou, ao meu ver, você era outra pessoa. Mais confiável, não tão canalha. Mais meigo, e não cachorro. Não era aquele que uma vez eu conheci apenas porque o avatar era bonito. Tinha alma, tinha sentimentos, tinha... um coração. Então eu fui sincera, te contei toda a verdade. E você sumiu. Tudo aquilo que tinhamos construido se perdeu em minha mente. E então sem avisar você reaparece. Mas dessa vez não vai me bagunçar, dessa vez será o contrário.
Dedicado: Diego Aranha

So raise your glass if you are wrong, and not the wright way (8)

Sabe aquela sensação de sábado de manhã chuvoso? E aquela outra de segunda-feriado de ressaca? E a das flores caindo das árvores e enchendo as ruas no outono? Melhor que todas essas é uma amizade. O que isso tem em comum? É aquilo que você pode muito bem se irritar, mas então pode perceber que é perfeito. Pois com o sábado de manhã chuvoso, você pode chamar aquela amiga e ver aquele filme, debaixo das cobertas, naquele friozinho, com a chuva la fora. Com a segunda feira você pode estar de ressaca, mas sendo feriado, não precisa ir à escola e pode dormir até tarde. As flores caindo pela rua podem fazer você escorregar, mas também e liindo.  Com a amizade, você pode se irritar, pode ter aquela dor de cabeça, pode até escorregar. Mas também pode ser reconfortante, confortável e maravilhoso. É como eu me sinto com você. O barulho da chuva, a sensação de dormir até mais tarde e a brisa leve com cheiro de flores. Você é a melhor.
Dedicado :: Leticia Viana