segunda-feira, 6 de junho de 2011

Friends.


Lorraine Dionisio.

O que? Quando você me disse que estaria aqui por mim, eu não acreditei. Não acreditei mesmo. Todos me traíram, eu olho em volta e me vejo abandonada, sozinha. No momento em que você disse 'eu te amo' pela primeira vez, eu disse de volta? Sim, disse. Mas aquela porcentagem enorme de 1OO% não era preenchida por essas horriveis três palavras que sempre me deixam tão bloqueada e sentimental. Mas agora eu sei, depois de hoje, depois de tudo que você me disse, eu sei que ninguém nunca foi tão sincera comigo quanto você está sendo nesse momento. Eu te amo, Lorraine Dionisio, e agora eu quero que você tenha certeza que é 1OO% verdadeiro, sincero e puro. Nossa amizade é uma das únicas que eu posso realmente contar, apesar de ser tão recente, sei que sempre vai estar aqui por mim quanto eu estarei aí por você. Não sei se você se sente assim também, mas o que eu sinto é tão enorme. Não sabia que meu pequeno coração poderia aguentar tanto peso quanto o que você tem aqui dentro. Não é uma amizade crítica, nem irritada, problemática. É simplesmente simples tipo o mcdonald's eu não acho que tenha me sentindo assim com ninguém em especial.



Lukas Slytherin

Meus passos apressados pela grama úmida pesam no chão do tão popular parque da cidade. Achei, finalmente. Minha respiração é ofegante no ar gélido do clima estranho da grande São Paulo. Onde está a Camila? Raul? Anderson? Droga! Ninguém que eu conheça. Ah, pelo o menos tem Sonserinos...
 - Oi. - Ouço um garoto me chamando.
Meus olhos passeiam pelo corpo dele. Cabelo pintado, uniforme Sonserino, olhos verdes, tão bondosos e superiores quanto os meus.
 - Que casa? - Ele pergunta, com sua voz doce.
 - Sonserina, claro.
 - Vem comigo.
É, simples não? Mas eu nunca vou esquecer a primeira vez que eu te vi. Luke, eu senti naquele momento que uma grande amizade estava crescendo. Não nos conhecemos há muito tempo. Bom, o tempo é curto demais, certo? Porém, me sinto tão bem perto de você. Confortada, igualada, divertida. Não tenho que me preocupar em parecer melhor do que você, ou pior, somos iguais. Somos da mesma casa, a mesma moradia, a mesma personalidade. Somos divos, perfeitos e superiores à todos. Você é perfeito, um melhor amigo perfeito. Conte comigo para tudo que precisar. Sendo problema físico, emocional, psicológico vou estar sempre aqui pra te ajudar e sempre disposta a fazer de tudo para te fazer feliz.


"É nessas horas que você percebe a amizade verdadeira. Lorraine Dionisio e Lukas Slytherin, amo vocês <3"

Why?





Aqui estou eu novamente, digitando palavras que saem rasgando direto do meu coração, passam por minha garganta, queimando tudo que acham pelo caminho para pararem dentro de minha boca fechada e explodirem. Isso dói, muito. Eu sei que você não é meu, não ainda, e bom... Quando li aqueles dizeres, aquela linda declaração de amor que você escreveu para ela. Para ela, não para mim. Aquilo me machucou, machucou muito. Eu nunca pensei que eu me sentiria assim com ninguém. Nunca. Isso é bom, por um lado. Nunca me senti confiante o bastante para te entregar meu coração como eu fiz, como estou fazendo.É Diego, você derreteu meu coração de gelo. Mas e agora? E agora como eu me viro? Me entreguei para você, e o que eu faço? Confio em você? Sim, bastante. Mas eu sei que não sou a primeira na sua lista. Quero conquistar esse lugar, porque... Diego, eu te amo e isso não é segredo pra mais ninguém.